20 janeiro, 2015

O SURFISTA RICARDO DOS SANTOS MORREU POR DEFENDER A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA!!!

VEJAM O QUE O SURFISTA PUBLICOU ANTES DE SER BALEADO, A SITUAÇÃO DA GUARDA DO EMBAÚ É SEMELHANTE A DO MORRO DOS CONVENTOS EM ARARANGUÁ SC...















Em 2011, Ricardinho havia publicado um texto em alguns sites especializados de surfe condenando a situação da praia da Guarda.
"(...) Bons eram os tempos que a Guarda era lugar de maconheiro, vagabundo, hippie e etc… Agora aos invés disso, nós temos bandidos! Que ficam com seus carros de som a noite toda circulando ou parados no meio da PRAIAAA, tocando uma musica medíocre no volume mais alto possível e deixando lixo por todos os lados. Que coisa mais linda né ?!?!?!
Ai você diria…”aaaahhhh mas isso não é possivel, como que a população permite uma coisa dessas???? Como que a POLÍCIA permite algo desse nível na “pérola” do estado???? Como que os POLÍTICOS lidam com um absurdo desse?????”
Eu diria que:
- Os moradores não fazem nada porque ficam com medo de tomar um tiro. E tudo isso, por estarem pedindo um pouco de paz ou simplesmente pelo fato de que esses malditos estão bêbados e de mau humor querendo aprontar. (Só para deixar claro, isso tudo já vem acontecendo nas outras praias do estado.) (...)"
Ricardinho é conhecido por seu talento em ondas tubulares. Ele já venceu duas vezes a triagem do WCT do Taiti, realizada nas temidas ondas de Teahupoo. Em uma das edições, derrotou o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater durante o WCT, avançando até as quartas de final. Em 2013, enquanto aguardava por ondas no WCT do Rio, Ricardinho fez uma viagem 'bate-volta' até o Taiti para surfar por apenas um dia em uma grande ondulação em Teahupoo.
Em dezembro, no Havaí, o catarinense vibrou com Gabriel Medina na festa de comemoração do título mundial do surfista de Maresias (foto abaixo).
O surfista Adriano de Souza, integrante do WCT, já se manifestou nas redes sociais, torcendo pela melhora do catarinense.
"Bom dia, queria pedir uma corrente de oração ao nosso atleta e grande amigo Ricardo Dos Santos. Ele esta em cirurgia nesse momento após tomar 3 tiros. Força Ricardinho, pois vc vai sair mais forte que antes!!!"

19 janeiro, 2015

TERRORISMO TUPINIQUIM NAS PRAIAS DE SANTA CATARINA!!!


TERRORISMO TUPINIQUIM EM SANTA CATARINA!!!
Surfista foi baleado por reclamar de som alto da Guarda do Embaú... Então também corremos risco de sermos na também bela praia do Morro dos Conventos, em Araranguá/SC, pois estamos implorando faz tempo as autoridades constituídas para que acabem com a farra e baderna sonora emitida por veículos e de lixo das festas na beira da praia ... Um crime ambiental imperodoável permitido pela prefeitura e pela FAMA, um órgão do CONSEMA e do SISNAMA, do qual denunciaremos em março no CONAMA. Gente, isto é Terrorismo Tupiniquim!!!
Veja mais no www.clicrbs.com.br
Pessoal, o Ricardinho sofreu uma violência covarde e absurda esta manhã, em frente a sua casa na Guarda do Embaú. Ele foi atendido e embarcou consciente no heli...
Ver mais
Curtir ·  · 
54 min · 
Pessoal, o Ricardinho sofreu uma violência covarde e absurda esta manhã, em frente a sua casa na Guarda do Embaú. Ele foi atendido e embarcou consciente no heli...
Ver mais
Curtir ·  ·