17 outubro, 2017

EXPOSIÇÃO ''o meu trabalho'' PARTE III: CINEASTA, ARTISTA PLÁSTICO E MÚSICO.


MARX VAMERLATTI
Natural de Praia Grande/SC, a Terra dos Cânions. Desde 1977 viveu e ainda vive entre Florianópolis e Araranguá. Cursou Cinema e faz Cinema!!! Recebeu no FAM o troféu de ''O Profissional do Ano'', em 2014, do Sintracine.
Na parte superior do canto direito do mosaico aparece seu filho Vittorio, nome dado em homenagem ao italiano Vittorio Storaro, o Mago da Luz, considerado um dos melhores diretores de fotografia do cinema mundial. 
Como acredito que uma imagem vale mais que mil palavras, então deixo as mesmas falarem por si... 
OBS. Todas imagens da exposição O MEU TRABALHO ocorrida no dia 23 estarão no www.tadeusantos.blogspot.com / Clique sobre a mesma para ampliar e melhorar a visualização.



EDI BALOD
Exposição O MEU TRABALHO focando o conceituado artista plástico Edi Balod (UNESC), com vários trabalhos abordando aspectos da cultura açoriana de Ilhas e Morro dos Conventos, inseridos no seu projeto MORRO, POR TI DE AMORES!!!


JORGE VICTOR
é um músico araranguaense que canta suas composições com muita simplicidade e encanto. Suas melodias falam sobre o rio Araranguá e tantas outras coisas que tocam a nossa sensibilidade. Um grande artista!